As ilhas da Tailândia

0
662

Se você está procurando por um destino paradisíaco e barato, achou: as ilhas da Tailândia! O país fica no sudeste asiático, e assim como o Brasil, é formado por florestas tropicais – cerca de 24% de seu território – e manguezais. Dividida em 75 províncias, tem como a mais populosa a sua capital, Bangkok. Um país recentemente industrializado e com uma economia emergente.

Ihas Phi Phi

maya bay

Localizadas no Oceano Índico, são as ilhas mais famosas da Tailândia. Uma de suas praias já foi cenário de um filme do Leonardo DiCaprio, A Praia. Mas, não será nela que você ficará hospedado, já que se trata de uma reserva natural, sua estadia se dará na ilha Koh Phi Phi Don, onde estão os resorts, hotéis e bares.

Ilhas Ko Phangan

Ilhas Ko Phangan

O lugar eleito como o melhor para admirar a Lua cheia. Seus meses mais quentes são de janeiro a abril, mas os mais lotados são nas férias europeias (julho e agosto). Em uma de suas praias, existe a experiência de alimentar bebês elefantes como atividade turística ou andar em um adulto.

Ilhas Ko Tao

Ilhas Ko Tao

Próximas a Phangan, as Ilhas Ko Tao oferecem um programa de mergulho imperdível para quem gosta de conhecer o mar. Dentro dos hotéis ficam várias escolas de mergulho, que te levarão para admirar os corais nas águas cristalinas do arquipélago.

Ilhas Ko Samui

Ilhas Ko Samui

Assim como em Ko Ngan, ilha próxima, também possui a cultura de conhecer elefantes, com o diferencial de outras atrações envolvendo bichos, tais como: o zoológico com tigres, o jardim de borboletas, a fazenda de cobras, safáris e fazenda de crocodilos. Além de templos belíssimos de Budas dourados, como o Big Buddha.

Ilhas Ko Similan

Ilhas Ko Similan

Um mar turquesa altamente protegido e considerado uma reserva natural, onde apenas algumas de suas ilhas estão aptas para visitas, sendo essas restritas a 6 meses do ano, novembro a maio. Com poucos turistas, o aspecto de ilha deserta dá um charme especial a esse lugar paradisíaco. Sua maior característica são as formações rochosas e seus recifes de corais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA