AMAS e Emmy 2017: premiações do fim de semana

0
318

Este fim de semana foi marcado por duas importantes premiações no cenário artístico americano e mundial. Tivemos a celebração do American Music Awards 2017, o AMAS e Emmy 2017.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2017

O AMAS, como é conhecido, celebrou domingo, 19, sua 45ª edição premiando os maiores e os melhores talentos atuais do cenário musical americano.

Na cerimônia, tiveram apresentações de Pink e Kelly Clarkson, cantando “Everybody Hurts” da banda R.E.M, Demi performando seu sucesso “Sorry Not Sorry”, e Shawn Mendes com “There’s Nothing Holdin Me Back”.

Já Selena Gomez interpretou pela primeira vez seu novo single em parceria com DJ Marshmello, “Wolves”. A apresentação de Lady Gaga foi direto da sua turnê “Joanne World Tour”, na música “The Cure”.

Mas quem roubou a cena foi Christina Aguilera, a Xtina fez uma performance emocionante de “I Will Always Love You”, “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”, músicas inesquecíveis da lendária Whitney Houston.

Como vencedores, tivemos o destaque para Bruno Mars, como Artista do Ano, levando 7 prêmios, Lady Gaga como Artista Feminina Pop Favorita e Shawn Mendes como Música Adulta Contemporânea Favorito.

Niall Horan foi o Artista Revelação e Justin Bieber levou a Melhor Colaboração em “Despacito” e Melhor Música de Hip Hop com “I’m the One”.

 


EMMY INTERNACIONAL 2017

EMMY INTERNACIONAL 2017 - Adriana Esteves indicada a Melhor AtrizUm dos prêmios mais importantes do cenário televisivo aconteceu também neste domingo (19), o Emmy Award é equivalente ao Oscar ou ao Grammy e tem como finalidade prestigiar programas e profissionais de televisão de todo mundo.

O Brasil já acumula 16 prêmios desde 1976, seu primeiro troféu foi para o fundador da Globo, Roberto Marinho e o último para a Verdades Secretas, no ano passado, como Melhor Novela.

Neste ano de 2017, haviam nove indicações de produções brasileiras em oito categorias diferentes. Infelizmente, nenhuma delas trouxe a estatueta para casa, mas fica a honra de estar entre os melhores do ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA