Alerta de spoiler! Wagner Moura revela o fim de ‘Narcos’

0
636

Uma série original da Netflix, “Narcos” foi lançada no ano passado e fez bastante sucesso ao redor de todo o mundo. Protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, a segunda temporada do seriado chega à plataforma de streaming no dia 2 de setembro deste ano.

Em entrevista ao programa norte americano “Chelsea”, Wagner deu um deslize e revelou uma informação importante sobre o enredo que se desenrola nos 10 novos episódios a serem lançados em 2016. “É uma temporada muito boa. Mostra a fuga de Pablo. A primeira cobre cerca de dez anos da vida de Pablo, da primeira vez que ele vê cocaína até o dia em que ele escapa da Catedral. Agora, é do dia em que ele escapa até a sua morte. Pablo morre nesta temporada”, soltou o ator baiano, em trecho da entrevista divulgada pela Netflix.

NARCOS S01E06

No último capítulo da primeira temporada, o esconderijo do personagem, chamado de Catedral, é invadido por policiais, mas Escobar consegue fugir. Após a reação da apresentadora e da plateia diante do spoiler, ele tentou justificar: “Se você for ao Google, você pode ver o que ocorre com Pablo”.

Pablo Escobar, o narcotraficante colombiano vivido por Wagner Moura, morreu no dia 2 de dezembro de 1993, em Medellín, cidade onde comandou o cartel de drogas por pouco mais de uma década e modificou a posição do país no mercado internacional do tráfico.

Na entrevista, eles conversam ainda sobre as lembranças de Moura sobre a vida e a morte do traficante interpretado por ele. “Eu sou brasileiro, que é perto da Colômbia. Eu não sabia muito sobre Pablo Escobar. Eu me lembro, quando era uma criança, da imagem do homem gordo morto na laje”, começa. “Eu me lembro de pensar ‘nossa, ele é muito gordo’. Era a minha cabeça de criança”, conta, para risadas do público.

O trecho da entrevista foi disponibilizado pela própria Netflix e pode ser assistido no vídeo a seguir. A triste notícia, para alguns, é que o vídeo ainda não foi legendado. :(

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA