Ache seu gêmeo perdido com Twin Stranger

0
331

Já encontrou alguém no meio da rua que acha super parecido com algum conhecido ou até consigo mesmo? O Twin Stranger é um aplicativo que acha o seu gêmeo a nível mundial.

O projeto foi iniciado por três amigos, Niamh Geaney, Terence Manzanga e Harry English, que haviam lançado o desafio de encontrar seus sósias no período de um mês.

Pra isso, criaram uma página no Facebook e um site, receberam fotos de pessoas parecidas a Niamh dos Estados Unidos à Austrália, mas sem casos tão similares.

Porém, duas semanas depois, Karen Branigan entrou em contato com o grupo, as duas pareciam irmãs por tamanha semelhança.

twin stranger
Foto real de Niamh e Karen
COMO FUNCIONA

Após esse episódio, o projeto tomou forma e hoje conta com um software que identifica as similaridades das pessoas cadastradas e compara com o seu banco de dados.

É através da foto que o indivíduo coloca quando se cadastra no site que o programa faz os matches mediante as aparências.

Para rentabilizar esse serviço, o uso da busca com o software é pago, 10 pesquisas por 5,99 dólares e 20 buscas, por 9,99.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA