A volta do queridinho: Novo “Harry Potter” chegará, em breve, às livrarias

0
791

Dos livros para o cinema, do cinema para o teatro. Ninguém duvida que Harry Potter é uma das sagas de maior sucesso no mundo. E, muito disso, graças ao grande talento da visionária escritora J. K. Rowling.

É quase impossível ter nascido depois dos anos 90 e não ter ouvido falar de Harry Potter, não é mesmo? E tudo indica que no dia 31 deste mês, a Rocco lançará no Brasil o livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Isso mesmo! O queridinho estará, em breve, de volta. O lançamento marca a oitava história dos personagens.

E a aposta é alta! A editora está rodando 500 mil exemplares para a tiragem inicial. Mas motivos para isso são o que não faltam: em todo o mundo, os 7 livros publicados da série já venderam mais de 450 milhões de exemplares. Além disso, saíram em 200 países e foram traduzidos para outros 79 idiomas.

E você, quer matar um pouquinho da sua curiosidade? A história apresenta Harry Potter já adulto, trabalhando no Ministério da Magia e pai de três crianças. Está aí o clímax do enredo! Seu filho mais novo, Alvo, tem dificuldades para lidar com o peso de ser filho do famoso bruxo. Gostou? Fique ligado no lançamento de mais um grande fenômeno de J. K. Rowling.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA