Estreia de 50 Tons Mais Escuros

0
698

Hoje, a partir da meia-noite começam as estreias nos cinemas do filme 50 tons mais escuros. O filme é uma sequência do longa lançado em 2015, “50 Tons De Cinza”, ambos adaptados a partir dos livros de E. L. James. Quer saber qual cinema terá o lançamento nessa noite? Pesquise no Netsabe, o portal de buscas mais completo da sua região, contendo informações de programações e opções de salas de cada cidade.

O seu antecessor arrecadou cerca de 560 milhões de dólares e este promete seguir os seus passos. Sua estreia foi pensada estrategicamente e marcada para o Dia dos Namorados americano, o famoso Valentine’s Day, e levará casais e solteiros a sentirem as emoções de uma história de amor nada convencional.

Do gênero de Romance, o longa terá 115 minutos de duração, onde Christian Grey (Jamie Dornan) tenta reconquistar Anastasia Steele (Dakota Jhonson) e trazê-la para sua vida. No início da trama, no primeiro filme, Ana foi obrigada a concordar com termos que, nesta produção, ela irá contestar, também será apresentado todo o passado do Sr. Grey, que voltará para tentar destruir o futuro do casal junto.

A produção do filme inovou no modo de sua apresentação, disponibilizando uma cena em 360º, onde os fãs podem se sentir dentro da história. Olha só:

E pra quem ainda não viu o trailer:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA