30 anos de “Curtindo A Vida Adoidado”

0
535

Até quem não foi adolescente nos anos 80 se lembra do clássico “Curtindo A Vida Adoidado”. Pode não parecer, mas o filme de John Hughes completa 30 anos em junho deste ano e os fãs já se mobilizam para comemorar a data em grande estilo.

O “Ferris Fest” será um fim de semana inteiramente dedicado ao filme. Duas exibições do filme, que serão seguidas de entrevista com o elenco e equipe, estão programadas para ocorrer. Infelizmente, ainda não há confirmação da presença do protagonista Matthew Broderick e de Mia Sara (Sloane) e Alan Ruck (Cameron).

Em vídeo promocional, Cindy Pickett e Lyman Ward, os pais de Ferris no filme, convidam os fãs para o evento, que ocorrerá de 20 a 22 de maio, em Illinois, Chicago. Além disso, os fãs poderão visitar a famosa casa da família Bueller, o quarto de Ferris – recriado por um artista – e conferir uma parada ao som de “Twist and Shout” dos Beatles, semelhante à do filme.

O evento tem até site oficial, com informações sobre ingressos e atividades programadas. Muito legal, né? Verdadeiros fãs não podem perder e ainda dá tempo de se programar, hein? Encontre agências de turismo no Netsabe, clicando aqui, e prepare as malas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA