3 Dicas Para Decoração de Casa – Aprenda a Decorar Sem Gastar Dinheiro

0
28

Quem não gosta de ter uma casa bonita e aconchegante, não é mesmo? Ao contrário do que parece, deixar tudo do seu jeito é possível mesmo que você não tenha tanto dinheiro disponível. Se você quer aprender a decorar sem gastar dinheiro e criar um espaço com a sua cara, confira as dicas que separamos neste artigo. Preste atenção nas possíveis utilidades de diversos objetos e invista na sua criatividade!

Aprenda como decorar sem gastar dinheiro

Muita gente acha que ter uma casa bonita e decorada é algo que só quem tem recursos financeiros consegue. Afinal, móveis modernos, itens de decoração, eletrodomésticos e ambientes organizados demandam tempo e dinheiro para serem estruturados. No entanto, atualmente, boas ideias e um pouco de criatividade mostram que é possível deixar o nosso cantinho do jeito que sempre sonhamos.

Com uma boa visão, é possível diversas utilidades para uma mesma peça, inovando e transformando um ambiente. A boa notícia é que com criatividade e alguns truques, você deixará sua casa do jeito que sempre quis.

Veja algumas dicas:

 

1.Dê vida a sua parede

Sua parede é branca e sem graça? Que tal dar um toque especial e mudá-la um pouco? Existem inúmeras maneiras possíveis de mudar, gastando quase nada. A própria fita isolante pode te ajudar nessa tarefa. Com a fita preta, crie desenhos, formatos ou até frases que você gostar.

Outra ideia interessante é montar uma parede de quadrinhos divertidos. Na internet é possível encontrar inúmeras imagens dos mais variados tipo, busque aquelas que mais agradar você e monte um lindo painel.

2.Reaproveite e restaure móveis antigos

Na maioria das cidades existem lojas especializadas na venda de produtos usados, busque algumas opções e confira os móveis disponíveis. É importante que você crie um olhar diferente para as peças, afinal, você poderá comprar uma peça com não tão bonita, mas de ótima qualidade. Para deixá-la com a sua cara, pinte com cores diferentes e dê uma outro valor para a peça.

Por exemplo, uma mesa antiga de madeira, aparentemente sem graça, pode virar um verdadeiro artigo de decoração se for pintada com uma cor diferente, não é mesmo?

3.Decore com plantas

As plantas têm o poder de transformar um ambiente, renovando as energias e tornando-o mais aconchegante. Atualmente decorar ambientes com plantas é uma tendência crescente, por isso vale a pena investir na ideia! Se você não sabe ou não muito tempo para cuidar, invista em espécies que não necessitam de tantos cuidados. Os cactos e as suculentas são ótimas opções e ficam lindos como artigos de decoração.
Gostou das nossas dicas de como decorar sem gastar dinheiro? Aproveite e continue acompanhando as novidades do blog da Netsabe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA