10 comédias para ver nos cinemas em 2016

1
905

O verdadeiro cinéfilo curte todos os gêneros cinematográficos e o blog Netsabe já listou alguns dos principais lançamentos do ano em filmes de Animação, Terror e Super-Heróis.

Agora, se você é daqueles que é louco por comédias, com certeza vai adorar a programação dos cinemas em 2016. As distribuidoras já anunciaram dezenas de títulos do gênero, incluindo diversas sequências e produções originais – inclusive muitas delas brasileiras.

Como as comédias costumam ser os filmes mais produzidos, o blog listou 10 destaques que você não pode perder. Clique aqui e acesse o Netsabe para acompanhar salas e horários dos cinemas de sua cidade, confira nossa lista e corra pra se agendar.

Sisters

Depois de apresentarem o Globo de Ouro juntas, Amy Poehler e Tina Fey voltam a unir forças na comédia “Sisters”, de Jason Moore (“A Escolha Perfeita”). Elas interpretam irmãs que, ao saber que a casa onde cresceram será vendida, decidem reviver os velhos tempos e fazer uma festa de despedida.

O Último Virgem

Na comédia adolescente carioca, um grupo de amigos tenta ajudar Dudu (Guilherme Prates) a perder a virgindade e “ganhar experiência” antes de tentar a “sorte grande” com uma professora. O filme segue os moldes de “Superbad” e “American Pie”.

Zoolander 2

Quinze anos após o lançamento de “Zoolander”, Ben Stiller volta ao universo fashion com uma sequência. Ele e Owen Wilson interpretam dois estilistas que precisam enfrentar a concorrência de uma empresa rival.

Vizinhos 2

Zac Efron, Rose Byrne e Seth Rogen estão de volta na sequência de “Vizinhos”. Depois de travar uma guerra contra a república na casa ao lado, o casal Kelly e Mac precisará se unir aos vizinhos para enfrentar uma nova irmandade, desta vez comandada por garotas. Chloë Grace Moretz e Selena Gomez estão no elenco.

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

O grupo humorístico Porta dos Fundos, que estourou na internet e migrou para a televisão, promete chegar aos cinemas com um longa-metragem de comédia em 2016. Ian SBF e Fábio Porchat, principais roteiristas do time, já estrearam na telona em 2015 com o drama “Entre Abelhas”.

Arms and the Dudes

arms-and-dudes

Do diretor de “Se Beber, Não Case”, “Arms and the Dudes” traz Jonah Hill e Miles Teller como dois jovens sem noção que se envolvem com o comércio de armas no Afeganistão.

TOC

tatá-werneck

Tatá Werneck interpreta uma apresentadora de televisão que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Depois de anos aprendendo a controlar sua condição, um acidente faz com que a doença volte com tudo, justo quando ela é convidada a estrelar um reality show.

Malasartes e o Duelo com a Morte

7dvlb9oe21fdubbp7wjfrzybo

Inspirado num personagem mítico da cultura portuguesa, “Malasartes e o Duelo Com a Morte” explora o realismo e a fantasia para contar a história de um homem que precisa escolher entre a imortalidade (no papel de Morte) e a vida mortal. O filme traz Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde e Vera Holtz.

O Shao Lin do Sertão

shaolin-do-sertao

O diretor de “Cine Holliúdy” volta a explorar o imaginário pop na cultura nordestina com “O Shaolin do Sertão”. Edmilson Filho também retorna como o protagonista, desta vez um cearense apaixonado por artes marciais, que tem a chance de desafiar um lutador profissional que passa por sua cidade.

Minha Mãe É Uma Peça 2

minha-mãe-é-uma-peça

Na sequência do sucesso de 2013, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vive um bom momento como apresentadora de televisão, mas sofre para se firmar num relacionamento, pois vive preocupada com os filhos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA